terça-feira, 15 de maio de 2007

E a saga Word continua!



Bom, mesmo com o meu blog já feito, prontinho para o desabafo de todo dia, a saga do Word continua a todo vapor.
Não posso entrar no blog da minha casa, só para não deixar rastros no histórico de casa, quanto menor o número de pessoas conhecidas souberem da existência desse blog melhor para mim. Então o regresso chega! De volta a velha tela acinzentada cheia de numerozinhos e desenhinhos azulados e amarelados.
O que realmente importa não é a pasta oculta, mas sim o desabafo que serão públicados todos no mesmo dia.
Por isso caso você estranhe o aparecimento de idéias diferentes em dias iguais pode ter a absoluta certeza de que voltei a triste telinha de fundo branco e letra Times New Roman.

1 comentários on "E a saga Word continua!"

ContaPraMarcela on 16 maio, 2007 07:37 disse...

uahsuhasuhuashaus vc tem o dom de me fazer rir miga.. ateh essa postagem curta e basica ta fera.. haha amei!!
beiju

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez