quinta-feira, 10 de maio de 2007

Quando tudo começou...



Bom, tudo começou por causa de uma amiga minha, a famosa Marcela.

Marcela entrou na minha vida de uma hora pra outra e já chegou abalando geral. Com o jeitinho tímido e ao mesmo tempo descontraído ganhou meu coração e também fez minha cabeça (o que me ajudou muito).

Cheia de informações e tecnologias novas, Mah me convenceu que ter um blog é legal. Ela me ensinou que ao invés de eu fazer desabafo ao word, deveria fazer desabafo ao www.blogspot.com, a diferença é que ao invés de seu super desabafo ser achado pelo seu irmão naquela pasta que você jura que estava oculta, ele sera achado por pessoas que não o conhece e que comentarão o seu desabafo, o que convenhamos é muito mais legal.

Ah! eu já tenhu um blog, só que aquele não é só meu, por incrivel que pareça não tenho nem a senha, mas entra lá.. é www.contapranoistreis.blogspot.com ....

Hoje mesmo já senti o alívio de ter um blog. Estava eu lavando a louça do almoço e ouvindo a minha mãe brigar comigo, em vez de eu chinga-la veio em minha cabeça na hora, putz! Preciso blogar! HUAHUAHUAHUAHUAH Foi engraçado, porém menos estressante tanto pra ela quanto pra mim.

Bom então em breve contarei histórias que vão Além do que vêem os olhos... histórias que revelam sentimentos ocultos de uma alma em meio à multidão.

2 comentários on "Quando tudo começou..."

Mah ** on 11 maio, 2007 07:59 disse...

Eu to em choque... hasuhuahsuhas eu tava pensando em te falar isso ontem!!!! Pra vc fazer um blog seu que eu ajudava vc a deixar ele fofo... q telepatia em amiga?? hauhauhuha ameeeeiiii seu blog, de verdade... agora eu que vou poder me deliciar com a sua vida e com seus textos. Vou postar agora mesmo falando de vc mano. Ta perfect viu?? Vou linkar vc la tbm, depois te ensino a fazer isso pra vc fazer aki ok? Mano, deixa eu te falar: blog tem toda uma atmosfera sabia? E vc pefou direitinho... aprendeu beeem a linguagem, o estilo de um blog, adorei! Agora soh falta a gente fazer o workshop de blog da facul uashuhasuhas te amul amiga.. nao sei o q seria do meu blog sem vc pra comentar nele todo esse tempo... brigada viu mano? ti amull bjuss

Mah ** on 13 maio, 2007 14:05 disse...

Manoowww posta de novoooo
bjus

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez