sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sem nada



To sem tempo, sem cabeça, sem bom-humor, sem paciência!
Ontem fui maltratada na assessoria de imprensa, perdi uma entrevista do trabalho, não fiz o trabalho (pq perdi a entrevista), não estudei pra prova que terei na próxima aula e tbm não fiz o trabalho q era pra ser entregue junto com a prova.
Agora tenho que fazer um formulário que não tenho nem noção de como se faz!
A única coisa que eu tinha hoje era inspiração para colocar pra fora o que eu estou sentindo, mas como me interromperam pedindo pra eu fazer a b... do formulário perdi a inspiração também!
Agora to SEM NADA!

2 comentários on "Sem nada"

Anônimo disse...

Que stress Ariella.. respiraaaaa.. 1.. 2.. 3.. hahha.. hj é sexta-feiraaaaaa!! =P
bjoo fia.. se cuida!

ContaPraMarcela on 12 junho, 2007 10:21 disse...

Ja te falei ariella... ctrl b ariella... ctrl b...

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez