domingo, 3 de junho de 2007

Sobre humanidade



Os seres humanos são meio que nojentos!

Agora, depois de tanto ter maltratado e usufruído de maneira estúpida da natureza, tentam correr atrás do prejuízo. Uns filiam-se ao Green Peace, outros recorrem à questão do crédito de carbono, mas não tem consciência de que isso apenas não basta.
Cadê a simplicidade dos nossos avós? Quem ainda as mantém é criticado. O mundo é uma contradição, podemos pensar em tantas coisas.
Misturamos sentimentos e pensamentos, agora falta apenas conseguir condensa-los e agir. Dizemos amar as pessoas e comemos animais.
- Ta e daí?
- Ta confuso né?
Pessoas são animais a própria biologia classifica assim, e por que pregamos tanto amor só aos humanos? É não posso negar estamos sempre pensando nos outros. Hipócritas e mascarados, somos assim.
E esses conceitos, de onde surgiram? “Eu não como meu cachorro porque temos afeto um pelo outro. Com a vaca é diferente. Ela não faz nada pra mim”. É realmente os animais sempre foram inúteis, nunca serviram para....
Teste de cosméticos, remédios, alimento, maldita diversão, vestuário. Tudo isso é simplesmente crueldade nojenta, suja, covarde, nua e crua.
Sentimentos, amor, dor, afeto, carinho são meras palavras inventadas por nós: humanos. Exaustivamente superiores, imunes à gravidade, doenças, somos seres não frágeis, imunes à dor, (e o melhor) imortais.
O homem usa as palavras e gestos para expressar sentimentos, os animais sentem, mas não precisam das palavras para se expressarem, por um lado é bom e por outro, ruim.
O homem é capaz de causar dor sem fim, aliás, sem fins. O homem é inteligente, mas às vezes se esquecem disso. Somos meio estúpidos e meio burros, porque fazemos coisas do tipo, vivissecção, foie gras, testes, touradas, etc.
Mesmo alguns sendo imune a isso, que posso chamar de sentimentalismo vegetariano, ainda acho que vocês (onívoros), devem experimentar aquele seu professor de química, toda aquela gordurinha extra dele, com um temperinho, HUM! DELÍCIA!

2 comentários on "Sobre humanidade"

ContaPraMarcela on 12 junho, 2007 10:19 disse...

3 de junho?? 3 de junho?? vc ta loka??? ta me dando crise de abstinencia ja... toma vergonha nessa cara e posta...
saudade :)
Lê lá o email q eu te mandei... e ve se almoça em casa amanha.
beiju na bunda
amuulll

Anônimo disse...

Linda....
q tah acontecendo contigo....>
te amo assim msm, beijos nat

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez