terça-feira, 28 de agosto de 2007

Bola de cristal



Às vezes sinto que tudo o que preciso é de uma bola dessas!
Pra ser mais sincera, não sinto isso ás vezes.. Sinto isso quase sempre.

Hoje aconteceu algo incrível comigo! Acho que poderia defini-lo melhor ao invés de usar a palavra incrível, a usar a palavra horrível, e tudo isso porque não tenho a maldita bola de cristal!

Droga MEU! Qual é o problema de todo mundo! Ah! Claro. Santa inocência a minha, o problema de todo mundo sou eu né!!! Ou não é??? Se não for isso está pouco claro pra mim!

Começando do começo!!!! (no próximo post você entende!)



to be continued in: "5 horas"

0 comentários on "Bola de cristal"

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez