segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Quem é vivo sempre aparece!!!



semComo diz o velho e muito requisitado ditado popular, “quem é vivo sempre aparece”, então depois de séculos e séculos retorno ao meu nada requisitado blog, onde eu falo sobre a vida, as coisas, os fatos, poemas, etc, etc, etc.....

Nesses últimos meses aconteceram tantas coisas na minha vida que se eu começar a contar coisa por coisa esse post entrará para o Guiness, como o maior post do Mundo!

Já amei, troquei o amado por um cara aí, namorei com esse cara aí, o amado voltou pra ex-namorada....... Ah! E o ex que eu amava, idolatrava e acho q foi o cara por quem eu fui apaixonada durante mais tempo (o pior de tudo é que ainda sou), que largou de mim para ficar com uma senhora de 5 filhos, está que nem louco atrás da mocinha inocente aqui!!!!

Mas isso merece um post especial que você confere amanhã aqui, neste mesmo endereço, depois do intervalo da facul!!!!! Tchau!

2 comentários on "Quem é vivo sempre aparece!!!"

ContaPraMarcela on 14 agosto, 2007 08:47 disse...

Vc ta aki do meu lado, mas eu to com saudade vc.. hohohoh
Te amo.
Posta mais, se sabe que eu leio td.
Beijo

Anônimo disse...

Seria bem interessante se este blog fosse atualizado, né!
Huhuhuhuhuhu

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez