quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Chupa essa manga!




DESABAFO!

Não posso falar mais nada aqui... esse é o ponto ruim de as pessoas descobrirem seu blog, depois da cagada feita, você até começa a gostar da coisa.. pede para amigos acessarem e deixarem comentários, mas se for parar pra pensar é numa hora dessas que a gente precisa colocar tudo pra fora e falar sobre a vida.

Dá vontade de gritar assim!!!! Pqp véi to apaixonada por tal pessoa, mas que P....
Mas nem dá, porque é perigoso ele entrar e ler tudo o que você pensa no seu blog....

DICA DE ESCAPE!


Particularmente uso agora o meio Marcela, Thiago, Thiago Tak e Tathiana para me livrar desses pesadelos do dia-a-dia...

Conto tudo pra Mah, só que ela serve mais pra confirmação de que eu sempre estou certa, pelo fato de pensarmos igualmente sobre os mais variados assuntos.... o nosso único gosto diferente é pra físico masculino (graças a Deus, assim eu, moreninha, não preciso competir com uma loira de brilhosos olhos verdes).....

O Thiago Silveira (que nome lindo né?) é a opinião masculina do assunto, mas ele deixa muito que eu resolva as coisas por mim mesma.... Às vezes ele dá dicas, mas ele fala bem assim: “Ari, não faz isso não, depois fica chato hein” ou então “Só falei por falar, faz o que você achar melhor hein”, mas mesmo assim ele me ajuda muito, a diferença é que ele nem se da conta disso... Sempre ouve meus assuntos com dedicação. Sem comentar o tanto que ele me zua, Deus me livre, esse bate Record. Ele ri das minhas piadas e se preocupa comigo.... Com certeza tem tudo isso em dobro de volta.... Adoro esse mino véi! Ah! Ele também comenta aqui! =)


Thiago Tak é louquinho da Silva Sauro... Eu nem termino de contar a história ele já tem a solução ali, de bandeja. Sem contar que quando eu estou falando sobre o que aconteceu comigo ele faz uma expressão tipo como se não estivesse ouvindo, mas ele ouve .... Ele não ri das minhas piadas e ri muito das minhas coisas sérias.... sempre faz uma expressão de quem está pensando “Ari, véi, na boa, você é uma piada!”. E eu respondo o seu pensamento pensando assim:“Pois é, uma piada feita pra sua total diversão né? Engraçadinho, o assunto é sério! Posso terminar?”, Hahuahuahauhauh. Mas eu gosto muito de tudo isso! Parece estúpida nossa amizade, mas não é.... ele é gente boa, e quando vai ao Pata’s senta-se comigo..... Quando dou um toque em seu celular, ele aparece no barzinho, mesmo eu odiando aquele lugar.

Tathiana, a prima-irmã, essa é confidente há anos.... Ela faz parte da maioria das histórias legais que tenho pra contar, e o que é mais legal, mesmo ela sabendo a história inteirinha, pois ela sempre está junto, eu conto de novo e ela ouve com a maior atenção!!! Não vou nem falar muito dela, porque não vou conseguir falar de todas as suas qualidades, então pra não entrar entre qualidades escolhidas e qualidades excluídas encerro por aqui!


foto: Portal do Vale Tudo

5 comentários on "Chupa essa manga!"

ContaPraMarcela on 19 setembro, 2007 10:56 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ContaPraMarcela on 19 setembro, 2007 11:03 disse...

Aaaaêêê que gracinha véi! Poga meu... Quem lê até pensa que eu sou A Mulher =)
De novo: te falo nadanaum.
Só que te amo.. hahahahahah
E sabe o Tak? Investe miga! XD
E o Thi?? Q gracinha q ele é... ele ta com catapora ainda? uahsuhasuhaushuahs

P.S.: To com ciume da Tathiana.
P.P.S: Vou começar a plagiar você agora.
P.P.S.S.: Como assim gosto diferente pro fisico masculino? Eu sou extremista, ou loiro beijinho, ou moreno brigadeiro.. hahaha

P.P.P.S.S.S.S....: Não ria das variações de P.S.

Anônimo disse...

tava pensando, sera q sou eu o thiago silveira do texto? mas depois da mah dizer q sou gracinha, e perguntar se to c catapora ainda, axo meio dificil outro thiago silveira q tc c vc, e q esteja c catapora,rsrs...
bem vamo la....
- dxar vc resolver os problemas por vc... dxo msm, larga a mao de preguiça uai, rsrs.
- ouvo seu assuntos c dedicasão, n me afeiçoei a palavra dedicassão, mas tdb, rsrs (meu portugues ta lindo né, rsrs ).
- axo q o resto é verdade, rs...
bjusss pointer, hauhuahau

Anônimo disse...

Amigos confidentes!
Tem coisa melhor?!
Amor, interessante que toda vez que to passando uma barra vc aparece!
Anjo mesmo!
Amo vc!
Beeeeeeejo

Anônimo disse...

Brigada por tudo, nega!
Ontem de manhã vc e a Mah foram as melhores!
Beeeeeeejo

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez