sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Recadinho a você!!!



Esse é um recadinho pra você que sempre lê meu blog, você que me ensina várias coisas legais e que sempre conta comigo....

Você é um exemplo de força e vitórias. Você é um exemplo pra mim!!

Quase ia esquecendo, você é Michele Beraldi, minha amiga, companheira, confidente, monstra criada, tóxica e 007 (lembra)!

Vivi ótimos momentos ao seu lado e não quero que isso se acabe nunca, nem com sua partida em janeiro pra Santos...

Quero que você saiba Mi, que tudo o que está passando não ficará em branco, de uma maneira ou de outra isso te ajudará, mesmo parecendo que nunca vai servir pra nada, apenas pra puro sofrimento....

Resumindo: Você são meus Florais de Bach de toda manhã, noite, dias de expo, etc....

Guerreira, vitoriosa, amiga, quando crescer, quero ser igual a você!

foto: Arquivo pessoal- Mi e eu na FanToledo

3 comentários on "Recadinho a você!!!"

Anônimo disse...

Tô passando para prestigiar o seu blog...como sempre...otimo.....bjão flor

Michele on 23 setembro, 2007 17:13 disse...

Nossa véi, caí num choro monstruoso aqui agora....vc foi foda!
Nunca vou me esquecer da expô, a gente sentada dentro do estande, eu chorando e vc comigo.....sempre te disse, quando eu to na pior vc aparece....quarta tbm foi assim, vc apareceu do nada...Anjo mesmo!

E quanto a Santos, vc vai me visitar sempre! A gente vai curtir um monte com os surfistas!
Amo vc, nega!

ContaPraMarcela on 24 setembro, 2007 08:39 disse...

Aaahh ela é tudo isso mesmo... Mina de Fé.
Amo...
"E você nunca fala de mim" hohoho
Beijo

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez