segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sacanagem



As coisas que acontecem na minha vida só podem ser uma grande sacanagem velho!

Não tem outra explicação!!

Mira essa cena!!

Estava eu linda e morena na frente do pc da minha adorável e ‘simprisinha’ casinha no interior do estado de SP, em uma linda tarde de domingo, falando (ou tc como vc preferir) com o meu amigo THI no msn.

Depois de, com muita dor no coração, me despedir dele saio do msn rumo ao banho nosso de cada dia! Ao tomar meu banho resolvi depilar as pernas com gillete, mais conhecida por mim como a assassina de coros indefesos!

Quando faço um buraco gigantesco do tamanho do Grand Canyon do lado de fora da canela esquerda. Antes de olhar para o ferimento em si, me deparo com um pedaço gigantesco de coro enrolado na gillete, dava até pra fritar e fazer pururuca.

Começa a jorrar sangue e arder muito porque estou com as mãos cheias de sabonete e seguro firmemente o ferimento, como se segurando conseguisse regenerar minha pele, ou melhor fazer voltar pururuca semi pronta para o meu corpo retalhado...

Vejo tudo ficar preto a minha volta, desligo o chuveiro e a torneira é a ultima coisa que vejo na frente, escoro meus braços na parede e minha cabeça na torneira que acabei de fechar sem conseguir enxergar absolutamente nada, fico com os braços, as pernas e a voz que grita incessantemente ‘mãe’ moles!!!

Escorada na parede caminho tentando desviar de algum obstáculo até chegar a porta abri-la e gritar socorro!

Chego a porta, destranco-a, pego a toalha (por favor não me pergunte como consegui pegar a toalha) caio no chão atrás da porta que ainda está fechada e me cubro, quando chega meu irmão de 10 anos e abre a porta ao meu socorro!!!

Assustada pelo fato dele ver alguma coisa, já que estou sangrando muito fecho a porta com um soco que bate fortemente em seu rosto e falo pra ele chama a mãe... Minha mãe chega e quase desmaia junto comigo... começa a gritar meu pai

Deus como eu sou maldosa! Até caída no chão, quase morrendo, penso besteira!!! Na hora pensei se fosse pra chamar meu pai eu mesmo teria-o feito!

Meu pai chega, me vê deitada no chão chorando e falando não vejo nada, acho que eu to morrendo!!! Fala sério eu sou phoda mesmo! Minha mãe louca da vida e eu ainda falo acho que to morrendo!! Quase é que eu mato a velha!

Ela desesperada começa a dar tapinhas no meu rosto e meu pai pedindo calma pra ela!!! Santo Pai esse meu hein!! Porque além de ta morrendo ter que apanhar! É dose!

Ele me pega no colo, me leva pra cama do meu irmão que está mais perto... Acordo, e já me sinto bem... Minha perna parou de sangrar e minha mãe começa a falar borrachas do tipo, você tem que comer carne, ta ficando fraca, você tá branca!

Penso mais não respondo... Se eu comer carne morro de vômito, to fraca... então me matricula na musculação, sou branca??? Será que é porque não tenho genética negra? Ou será falta de um bronzeamento?

Fala sério!!!

Sabe onde estava 30 min depois do ocorrido..... Fazendo chapinha e esquentando a água para fazer as unhas.......

Isso pra você não é sacanagem? Mas até que eu gosto!
foto: Cinema com Rapadura

5 comentários on "Sacanagem"

Anônimo disse...

kkkk, n deu p segurar okkkk.....mas gostei viu na parte q eu me encaixo( apareço ), foi pequena mas mto significativa....bjusss

Anônimo disse...

Ahhhh, o Grillo além de tudo te bateu!
Vc morrendo e apanhando!
Foi o treinamento que ele recebeu no quartel, fazer o que né!

Ari, sua linda, vê meu lado?
Promete?

Beeeeeeeeejo nega

ContaPraMarcela on 19 setembro, 2007 10:20 disse...

Eu nao vou te falar nada naum. Nadanaum. Ta bom assim???

ContaPraMarcela on 19 setembro, 2007 10:23 disse...

Pururuca???? Hahahahah eu sempre achei q vc cheirava a leitoa velha!!!
E mais, o Grillo tem mais é que bater mesmo. Pra vc parar de dar com a porta na cara do Gabrielzinho. Hunf.

Mano, se ta se superando heim.. tamerda... amei de paixaozonazona!
E vou te falar em off: tua perna tá horrorosa. Tira da bunda e faz um enxerto. HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

Zemarcos Taveira on 12 outubro, 2007 12:59 disse...

Olá, Ariella. Cheguei ao seu blog pelo blog da Michele. E adorei. Vc escreve seu diário de forma muito natural, o que torna a leitura muito gostosa. Sensacional a história do corte com a gilete. Li inteiro para chegar ao final, que ficou ótimo. Parabéns. Continue firme. Vou colocar um link do seu blog no meu, se me permitir. Gosto de indicar coisas boas aos amigos. E, para finalizar, garanto a vc que ainda existem homens que sabem admirar a beleza de uma mulher sem precisa chamá-la de "gostosa". Abração.

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez