segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Significados Ocultos de Coisas Simples



Quem não tem um jeitinho anônimo de mostrar para si mesmo, ou para as amigas, quando aquele cara é legal, quando aquela coisa não é boa ou quando a comida não caiu muito bem?

Ana Maria Braga chama os cachorros, eu particularmente uso OI e OIE.

A diferença dos OIs

Quando estou muito ocupada, ou simplesmente quando não tô afim de conversinha fiada no msn uso OI, aquela coisa seca que significa: “que foi?” ou então “fala o que você quer?”
É uma pena a pessoa que está do outro lado do PC não entender o que a gente quer dizer e responder com um “Tudo bem?”, obrigatoriamente a gente responde “Tudo”, até que logo pisca a janelinha laranja a baixo com o dizer “Que bom! E aí, o que anda fazendo de novo?” AFF.

Quando é um amigo, um carinha lindo de morrer ou qualquer outra pessoa que aparenta trazer um assunto bem interessante, a resposta é um “OIE” que significa: “Que bom falar com você”. Dependendo da intimidade o OIE é dispensado e vai direto para “IAEW AMORE” ou então “FALA PAIXÃO COMO É QUE VOCÊ TÁ?”


Entre TONTOS e IDIOTAS

Esse tópico foi criado só para o esclarecimento de algumas coisas (você entendeu que foi pessoal né Thi?) Tontos são pessoas alegres, bobas no bom sentido, pessoas de bem com a vida ou simplesmente que não falam coisa com coisa. Já os Idiotas, são pessoas insuportáveis, que não dá pra aturar e que só o simples fato de respirar irritam.

Infelizmente não posso fazer mais revelações dos significados ocultos que eu tenho já que todo ser humano tem a necessidade de viver em sociedade, e como não tenho a intenção de colocar algumas das pessoas da sociedade contra mim encerro por aqui, sabendo que mesmo com esse desabafo meu OI ainda não será compreendido por certos IDIOTAS.... e um grande OIE aos TONTOS que eu amo muito.

3 comentários on "Significados Ocultos de Coisas Simples"

Anônimo disse...

oie,rsrs..vc n resiste a colocar meu singelo nomezinho nos posts né, huahuahuahuahua (latido tipo - zuei).
ainda bem q vc n me responde c um OI, senao ia ser uma indireta violenta, huahuahuahuahua
(latido do ufaaaaa).
mas ta bacana o post, bjuss

Anônimo disse...

Eu sou tonta de natureza!
Tonta Tonta Tonta!
Hahahahahahahahahahaa
Eu amo ser tonta!
Aliás, acho que to sendo agora mesmo!
Uhulll!
Te amo nega!
Beeeeeeeeejo

Anônimo disse...

Uhuuuu!!! Tbm sou tonta! Tonta e alegre...
E OIE pra vc more!
Dorei. Muuuito legal o posto mano!
Te amo infinitamente para todo o sempre.
Beijo

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez