quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Orgulhosíssima (Dedicado à Mah)



É amiga, “quem espera sempre alcança”, ou melhor, no seu caso “quem escreve sempre alcança”!

Só quero que saiba que você só ganhou metade da metade de um quarto do que você merece!

Você merece uma “Capricho” inteira com seus textos!!!!

Não vou explicar o que significa esse post e nem que ele está sendo feito porque você saiu na “Capricho” porque esse texto foi feito pra você e não pra ninguém entender

Afinal, meu merchandising só funciona pessoalmente e com a revista de número 1031 na mão. Parabéns de novo!

1 comentários on "Orgulhosíssima (Dedicado à Mah)"

ContaPraMarcela on 20 novembro, 2007 12:18 disse...

Eu mesma nao comentei o post sobre mim... aaaai que ódio! Grr!
mas agora eu to aqui. Nas nuvens por ter uma amiga liiiinda e futuramente loira-Leona pra falar de mim em 9,5 a cada 10 posts do blog dela. Aaai como eu amo!
Brigada mano. Vc é meu TUDOOO. Tesourooo! aushuahsuahs
Te amo.

Beijo!

Ps: To linda nessa foto da revista, né? hohohohohoh

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez