terça-feira, 13 de novembro de 2007

Cansaço Psicológico



Você está prestes a ler os medíocres devaneios de uma pessoa que mantém as aparências. Alias, de uma pessoa que mantém as aparências quando elas se fazem necessárias. Essa cidadã psicologicamente cansada é a única que tenho a plena certeza que não me abandonará. Seja na saúde ou na doença; na riqueza ou na pobreza; nas poucas alegrias e nas mais variadas tristezas; na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Essa pessoa sou EU (é estranhíssimo escrever sobre mim na terceira pessoa, mas é válido).

Estou cansada de assistir “Titanic” e torcer pro Jack não morrer no final. Por que a Rose não o deixou subir na porta com ela? Se corresse o risco da porta virar, então por que ela não variou um pouquinho?

Estou cansada de tentar descobrir o porquê de o Linkin Park ter chegado ao fim. A única banda prestável do mundo do rock não chegou nem em seu auge e já teve um fim, que com certeza foi nefasto!

Falando em Linkin Park eu automaticamente assumo SIM EU CURTO ROCK! Não gosto que as pessoas saibam desse meu pequeno desatino, mas não é algo controlável. Rock é coisa de gente triste, geralmente a humanidade se compadece com pessoas tristes. Não quero e não preciso de compaixão. Obrigada.

Assisto filmes infantis e tenho medo de filmes de terror. ADOOORRROOO “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, “Madagascar”. Não que eu seja intelectualmente subdesenvolvida. Isso é só a prova de que também não os EUA da intelectualidade.
Assisto documentários interessantíssimos por puro prazer. Assim como assisto filmes como “O Peste”. São prazeres diferentes, mas isso não importa, o importante é que são agradáveis.

Durmo com meu pai quando assisto “Jogos Mortais”. Na falta dele durmo com minha vó, ou com quem me acompanhar na sessão masoquista. Não conto com minha mãe muito menos com a Marcela. Gente que tem medo deve compartilhar o mesmo com pessoas não portadoras desse medíocre sentimento.

Cansei também de ter receio sobre o que posso e o que não posso escrever aqui. Quem vai ler ou quem não vai. Se esse blog foi feito com a finalidade do desabafo, então depois desse post: MISSÃO CUMPRIDA. Se não fosse trágico, seria cômico!

foto: getty images

3 comentários on "Cansaço Psicológico"

ContaPraMarcela on 13 novembro, 2007 09:55 disse...

Esse texto foi o melhor da sua existência. Taquepariu... To com até com raiva de vc mew! aushuahsuasasuhuashuas
Brincadeira. Vc eh meu TESOURO (haha adorei isso!)
A foténha tbm tá linda amor... vc ta jogando baixo com esse blog heim... ôloko. Jaja vc ta na Veja.
Se cuida. E para de contar por aí q eu tenho medo de filme de terror.
Vai keimar o filme de outra ta.
Te amo.
Mesmo mesmo.
Beijo

Anônimo disse...

8 e oitenta esse seu texto...
assim como mto bom e bem escrito, ao msm tempo ta totalmente sem noção...
bom, mas se n fosse assim n seria ariella..rsrs
bjuuss minha linda

Anônimo disse...

Adoro um comprimido! Eles me fazem tãobem, principalmente aqueles!
Hauahuahauahua
Beijo amorzão!

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez