sábado, 1 de dezembro de 2007

Congratulations


Antes de fazer qualquer post tenho o dever de anunciar aos quatro ventos a minha felicidade pelos queridíssimos amigos que vão nos deixar.

Não, não é porque eles vão nos deixar a minha felicidade... essa é a única parte decadente da história. Minha alegria deve-se ao fato de que os amigos são umas das poucas coisas que podemos escolher na vida, e se inteligência for um quesito para essa escolha, eu me saí muito bem. Obrigada.

Vamos lá então, por ordem de apresentação:

SAMUEL ADAMI VIDAL e PAULO FREZARIN, que apesar de eu não ter chegado a tempo para a apresentação de vocês, acho que fiquei mais feliz que vocês próprios com a aprovação do TCC.....
Não é puxando sardinha só porque a gente não vai mais viajar juntos pra facul, mas vocês mereceram cada aplauso daquele, pois toda aquela pesquisa e aquele TCC massa sobre a saúde da mulher, não é pra quem quer não viu.... é só pra quem pode... vocês já provaram que tem talento e mesmo não sendo a velhinha do comercial.

SAMUCA, vou sentir saudades do “Boa aula Ariella”, de você me esmagando entre a janela e seu braço naquele banco do micro que não cabe suas pernas e das besteiras que a gente conversa nos 80km entre Avanhandava e Araçatuba! Já to com saudades =(

IGOR DA SILVA CORTE, não vi a apresentação, mas juro que às 17hs da tarde do dia 23 de novembro, senti um gelo gigantesco no coração (e olha que eu estava no Sol, esperando o ônibus que me leva para o estágio e no horário de verão). Não sei explicar o porquê do gelo, já que o TCC tava massa pra carilho (como diria você, né Igru de esquimó?). Depois de ver aquele projeto para uma empresa de turismo, deu até vontade de montar uma! Bom agora você já passou, portanto não fará mais Sistemas de Informação na Toledo, penso eu, faça turismo agora! =) ou qualquer outra coisa, só que tem que ser lá na Toledo e no período da noite ta? Preciso de alguém para esperar o ônibus comigo!
Agora você trabalhará com usuários (calma gente, ele não é traficante, é analista) e será um ótimo.... um ótimo... você fez Sistemas de Informação, então agora você é.... é.... um sistemático informativo? Não, não, agora você é um cara que é formado em Sistemas de Informação.... Tipo, quando eu for fazer uma matéria sobre uma empresa peço pra falar com o administrador e com o cara que é formado em Sistemas de Informação! HUM! Acho melhor você fritar os pastéis mesmo =(! Aushushuahsuahuh (http://www.dogordoblog.blogspot.com/)

5 comentários on "Congratulations"

Igor Corte on 02 dezembro, 2007 00:04 disse...

Gracias minha queridaaaa!!!
Meu... a batalha foi foda, mas consegui sair vitorioso!
Não sei se continuarei fazendo parte da familia UniToledo, até porque pretendo fazer uns cursos e nem sei se vou continuar nessa cidade!
Mas quanto a esperar o buzaum eu vo enquanto eu puder.... é mto bom ficá jogando conversa fora!
Bjosss.....
té mais

Do Gordo®

ContaPraMarcela on 03 dezembro, 2007 12:42 disse...

Caraaaa!! que t-u-d-o! Vou sentir maior saudade de zuar o Igrú tbm... putz... mas que lindo seu texto homenageando os meninos! Só vc mesmo mano, pra fazer as pessoas se sentirem tão bem!
Beijuuu morena-futur-aloira-leona-mais-shakira-desse-mundo! (hohohoh copiei de vc!)

Anônimo disse...

n vai postar mais...sinto falta dos seus posts.....de vc tb....bjusss minha oncinha

ContaPraMarcela on 11 dezembro, 2007 09:11 disse...

Toma vergonha e posta q eu to com saudade.

Anônimo disse...

elo jeito num sou só eu que abandonei o blog!
Hashuahsuhaushuahsuahushsua
Beeeeeeeeejo, locura!

Michele
magricelanapanela.zip.net

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez