sábado, 24 de maio de 2008

LSD com Nervosismo transformam pessoas em minhocas


Passando pelo blog da amiga Bia Cavalaro, vi um texto muito interessante. Ela fala sobre toda a trajetória do autor de um dos sites que os jovens orkuteiros adoram, o “Pérolas do Orkut”. Resumindo: O site coloca no ar as mais variadas bizarrices que as pessoas freqüentadoras do orkut colocam em suas páginas.

Depois de ler o texto de minha amiga, lembrei da fase que eu entrava todo dia no site ansiosa para ver as atualizações. Fui ao Santo Google e digitei a seguinte frase: pérolas do orkut. Pronto, depois daquele dia não falo em outra coisa a não ser o menino que pensou que era uma minhoca.

Esta é história que os meus amigos de verdade ouviram no mínimo duas vezes de minha boca. O autor da PÉROLA postou este texto no fórum de uma comunidade. Reproduzo aqui como foi postado pelo indivíduo.

Eu achei que era uma minhoca

Estava numa balada e comprei um pouco de LSD pra fica doidão, mas acabei nem usando. Levei pra casa e falei pro meu amigo que já usou que tinha comprado. Ele falou pra eu usar no outro dia de manhã e quando não tivesse ninguém em casa, para não me trazer problemas.

Eu estava louco pra ver como era o efeito e acabei usando no mesmo dia, à noite, e com meus pais em casa mesmo. Não devia ter feito aquilo. Comecei a ver umas coisas sinistras em meu quarto, as paredes estavam respirando e eu vi uns NEGÓCIO voando em cima de mim. Resolvi sair de casa. Minha mãe estava cochilando no sofá e nem percebeu a minha saída.

Fiquei pirando na rua. As 2h da manhã resolvi voltar pra casa, cheguei bem de fininho, mas eu estava muito loucão já. Quando cheguei minha mãe estava no quarto dela assistindo televisão. Pra eu passar para o meu quarto eu tenho que passar pela porta do quarto dela no corredor, daí num dava né, porque se ela me visse, ela ia me chamar pra perguntar onde eu tava, e ia acabar descobrindo. Ai eu tive a brilhante idéia de tentar ir pro meu quarto rastejando pelo corredor, pra ela não me ver.

Ai eu fui no estilo Vietnã pelo corredor SE arrastando, pô comecei ver umas BARATA vindo na minha direção, mas eu não tinha medo, continuei rastejando. Eu estava indo bem, mas quando cheguei na porta do quarto da minha mãe, acho que o nervosismo fez eu pirar ainda mais com o LSD ai eu comecei a pensar “PÔ EU CONSIGO ANDAR COMO UMA MINHOCA, EU SOU UMA MINHOCA”. Ai eu já tava muito doido ai coloquei os dois braços pra trás e comecei a rastejar como uma minhoca mesmo, minha mãe ouviu o barulho e veio ver o que era. Quando ela acendeu a luz do corredor, eu estava lá rastejando. Ai quando eu vi ela eu gritei “OLHA MÃE, EU SOU UMA MINHOCA”, ela ficou meio assustada e resolveu a me puxar. Ela estava MEIO verde e eu pensei que ela tinha virado o Hulk e falei “AH, VOCÊ TÁ VERDE”, dei um socão nela. Ela saiu do apê com medo e dormiu fora (não sei onde), depois disso ela ligou pra todo mundo da família e disse que queria me botar num psicólogo, porque eu estava ficando doido, ela pensa que eu to pirando. Não sei como dizer pra ela que eu estava usando LSD. Isso aconteceu faz pouco tempo.






Se rir das desgraças dos outros realmente é pecado, então SENHOR ME PERDOE!

5 comentários on "LSD com Nervosismo transformam pessoas em minhocas"

Unknown on 02 janeiro, 2009 23:43 disse...

me add no msn! ugu18@hotmail.com
beijos!

Anônimo disse...

UAHSuhsau... nunca tome doce sozinha, ainda mais nervosa :/


vc precisa estar relaxada e curtir a onda =D... e conte pra sua mae ( melhor LSD do que louca Oo) sem falara que ela jah experimentou tambem.. afinal quem nunca? (:

felipe on 22 abril, 2010 23:20 disse...

Essa historia é otima xD
n usem drogas !!! e.e

Anônimo disse...

HSAUSHUHSUAHSUAHUAHSUAHSUHSUAHSUAH

Unknown on 17 fevereiro, 2011 21:14 disse...

sem duvida nenhuma eu nunca ri tanto na minha vida quanto ao ler esse post kkkk'

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez