terça-feira, 3 de junho de 2008

Eu e o Blog


Ah! O desabafo! Dá mais alívio que fazer xixi quando a gente tá muito apertado. Acho que o desabafo deveria ser vendido em farmácia, não digo o desabafo em si, mas por que não uma caixinha com os dizeres: Desabafe aqui!?

Eu tenho a minha caixinha, tá certo que nela, ou melhor, nele não tem os dizeres ‘desabafe aqui’, mas tem um link intitulado ‘postar’, essa sim é uma das melhores caixinhas de desabafo do mundo: O blog. E eu garanto faz um bem inexplicável.

Existe coisa melhor que desabafar sem precisar falar, sem precisar fazer gestos e ainda sim conseguir passar a mensagem, mesmo que seja apenas para si mesmo.

Nada no mundo é perfeito. O blog é bom?
- É!
É lindo?
- É!
Você pode colocar nele o que você quiser, na hora que você quiser?
- Desde que tenha internet, pode!

O engraçado é que uma das ‘qualidades’ do blog é o pior mau do mundo! Você ter pleno poder de postar o que quiser a hora que quiser, mesmo que você esteja alterado e passando por uma fase ‘monstra’ na sua vida! Isso pode é pra lá de ruim, isso é terrível!

O desabafo deve ser feito de maneira pensada, algo que te incomoda há algum tempo e não por uma coisa de momento!

Eu já passei por duas experiências que devem ser consideradas. Uma delas foi um desabafo, de caso pensado, que valeu a pena. Meus amigos me confortaram, pessoas que eu nem imaginava que entrava aqui me dando uma forcinha. Massa!

A segunda não foi das melhores não. Foi bem assim: briguei e dali dois minutos estava eu lá, clicando no link ‘postar’. hum essa história deu um pano pra manga! Nem me lembre!

Hoje, encaro um blog com um pouco mais de seriedade, mesmo não postando faz alguns anos.... Na aula de Jornalismo On-Line e Novas Tecnologias ministrada pelo professor mestre José Marcos Taveira... nanão, vamos simplificar .... Na aula do Zé os seus alunos (babões e que fazem loucuras a cada gincana) fazem o seu próprio blog e postam neles coisas sérias, que fazem diferença na sociedade e não apenas desabafos e histórias de amores mal contadas.

É isso aí! Vida Longa ao Zé! E que esse trabalho tire 10! Opa! Desabafei!

2 comentários on "Eu e o Blog"

Anônimo disse...

Aeeee Ariellaa valeu!! Escreveu mto hehehe.... qdo precisar eh soh chamar ok!? bjãoooo... Sarah

Anônimo disse...

Ooooooooooopa!
Dá-lhe Gincana!
Huhuhuhu

Beeeeeeeeeeejo Amor

Mi
magricelanapanela.zip.net

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez