quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

8 Resoluções para 2009



Tá certo que a maioria das pessoas fazem sua lista antes de começar o ano novo, ou no início de Janeiro, antes mesmo de voltar ao trabalho! A minha ta meio atrasada, quase em fevereiro, mas antes tarde do que nunca =).

Não tive sucesso com as 10 resoluções de 2007, nem com as 09 de 2008, mas se Deus quiser e eu colaborar minhas 08 resoluções de 2009 vão arrasar!

Então... aí estão!

1- Cumprir essa lista - Acredito que essa seja a principal das Resoluções. Pois sem o cumprimento desta, as outras não existem ou se tornam apenas ícones para "encher linguiça"!
2- Estudar sem cair em tentação - Toda vez que pego em livros e cadernos, determinada a estudar, aparece algo para seduzir e desviar minha atenção, principalmente o computador! Então, em 2009 preciso ser forte para resistir a tudo que venha me atrair nesses momentos, inclusive manhãs de Pata’s.
3- Não deixar as coisas para última hora - Sou mestre na Arte de Procrastinar. Quando se trata de prazos, eu sou adepta a deixar tudo para última hora. Mas como diria uma tal humorista por ai "Isso não me pertence mais", não em 2009!
4- Ser mais organizada - Minhas coisas precisam da minha atenção. Às vezes parece que recebo visitas diárias de furacões!
5 – Tirar 10 no TCC – Ah! O abençoado TCC, essa resolução é questão de vida ou morte. Ou 10 no TCC ou dar um jeito de pagar minha própria pós!
6 – Correr o ano todo – Todo começo de ano eu juro que não vou abrir o cofrinho antes de dezembro e que minhas corridas no final da tarde serão feitas durante todo o ano, inclusive em época de expô! O Cofrinho eu já abri umas duas vezes desde que comecei a colocar moedas lá em 2009, já a corrida, acho que dessa vez vai!
7 – Ser mais maleável – Principalmente com o meu namorado, essa vida de cabeça-dura num me leva a nada, só a... continuar cabeça-dura!
8 – Blogar – Não todo o dia, mas pelo menos uma vez na semana, essa é a 9182742384341 vez que eu tento blogar sempre mas acredito que a 9182742384342ª vai ser definitiva!

Não mais!

2 comentários on "8 Resoluções para 2009"

Anônimo disse...

Ooolha! Eu nem sei minhas resoluções, acho que nunca fiz! Mas faço da 3 e 4 minhas tbm!!!

Beeeeejo amoreee

Anônimo disse...

Cara, achoq eu o meu único item da lista é: sobreviver a este ano!

Tá difícil!

kkk

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez