sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bar x Academia


Esta que vos escreve está super indignada com um e-mail que recebi da amiga Gi Zavanelli. Trata-se de um e-mail que avalia o que é mais vantajoso, freqüentar um bar ou uma academia. Porém o e-mail só analisa cuidadosamente os lados positivos do bar.

Terminei o serviço!

Conteúdo do e-mail: Porque será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?

Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.

1x0 pro bar.

No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.

2x0.

No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.

3x0

Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.

4x0

Você pode falar palavrão na academia?

5x0

No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu... Na academia, dividir um aparelho dá até briga.

6x0

Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?

7x0

Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só 'bate-estaca', né?

8x0

Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia?

9x0

Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?

10x0 pro BAR

PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade???



Conteúdo de minha indignação (lê-se com as sobrancelhas franzidas!):

Tem um bar em cada esquina, mais um motivo pra procurar uma academia. O fato de serem poucas é mais excitante e dá aquele ar de exclusividade que o ser humano precisa

Academia 1x10 Bar (isso ae... 10 pro Bar.. ele ganhou merecidamente aqueles 10 pontos!)

No bar todo mundo está feliz e com pancinha, na academia todo mundo está suando, bufando pensando em quão grandes serão os benefícios para a aparência física e para saúde!

2x10

Na academia você não repara o copo de ninguém, e alguns podem reparar o seu tênis, mas no bar você num vê aquele homem maravilhoso correndo e suando ao lado com uma camisa sem manga..uiuiuiuiui... então o sacrifício vale mais que a pena!

3x10

Você nunca ganhou um gole de cerveja na academia? Mas também nunca perdeu aqueles 5kg que o médico receitou no bar né? Mais uma vez...

4x10

Por que num bar você falaria palavrão? Eu falo palavrão quando alguma coisa não está bem... sinal que nem tudo são flores no buteco...

5x10

Dividir banco no bar beleza, mas alguém aí divide cachaça com alguém que nunca viu na vida? ... na academia o filtro é coletivo... ninguém briga por bebida

6x10

Ok... você já viu um esportista reclamando que o fígado num funciona e com problemas de circulação?

7x10

Alguém já ouviu música de gente num boteco? É só dor de corno

8x10

Se você comemora a vitória do seu time é porque os atletas freqüentam mais bares ou academias?

9x10

Você já aprontou alguma coisa que tenha que esconder de seus pais na academia?

10x10 EMPATEE

PS: Você já brigou com alguém porque tava com o c* cheio de Gatorade? E de bebida de bar?

Portanto... uma dose moderada de bar misturado com academia vai fazer super beiiimm!
=)


Mais uma humilde e inotável observação:

Ele vai na academia

Ele no bar!

Não mais!


5 comentários on "Bar x Academia"

blogdozemarcos.com on 01 fevereiro, 2009 02:21 disse...

Não acredito!!! Vc voltou a blogar com frequência!! Que maravilha!! Conte sempre com minhas visitas, viu! Aliás, fiquei meio constrangido ao ver uma foto minha, só de cuecas, aqui no seu blog, Ari. Vê se me avisa da próxima vez, tá... rs rs Beijão!!

Michele on 02 fevereiro, 2009 14:02 disse...

"Você já aprontou alguma coisa que tenha que esconder de seus pais na academia?"


Poutz, essa foi a melhor!

Hahahahahhahahahaa

Beeeeejo margarida!

Natalí disse...

Ok Ok... concordoooooooo vai... mas as minhas sobrancelhas realmente ficaram franzidas... kkkkkkkkkk

Marcelim on 14 fevereiro, 2009 13:32 disse...

Hahahaha...

O segundo deveria ser definido como homo arassatubensis, sobretudo quando entra na casa dos "enta".

Ha, você se lembra de mim? Sou o cara da desciclopédia! Tô com um blog agora, dá uma zoiada lá...
:D

cadaovocomidoéumpintoperdido on 07 agosto, 2009 09:22 disse...

gostei do seu blog!! mas acho que ainda nao vou pra academia, espero que minha pança nao fique igual a daquela foto, hauahuah...

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez