sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BLOG DA NATALINDA




Tô passada, engomada e no cabide!


Uma das minhas amigas mais prediletas da face da terra tem um super blog, super massa e eu fiquei sabendo disso hoje!


NUMCRIDITO!


Tá certo que a distância fez com que as "novidades" não fossem mais contadas assim tão fresquinhas como era antigamente, mas não é por isso que a Natalinda (como eu a chamo) deixou de ser uma das minhas prediletas!


Vasculhando pelo blog da minha ídola Michele Beraldi, encontrei o blog da Nah... LÍ E AMEI! E o pior (ou melhor) a Nah tem o meu blog linkado lá!


Ah! Nah, mancada você não ter me contado!


aushuahsu


Além de vocês conferirem sugiro um texto em especial! O da TPM!


ÓTIMO!


Não mais!

2 comentários on "BLOG DA NATALINDA"

Anônimo disse...

Sou a Branca de Neve, só como uma maçã por dia!

Hauhauahuahaua!

Beeeeeeeeeeeejo

Anônimo disse...

Duas palavras para vc: U-al!!!!!!! Amudoreiiiiiiiiiii...simplesmente amudoreiiiiiiii... e é lógico que eu tenho o seu blog linkado lá, afinal, vc é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Eu vinha aqui e nada de atualizar... e nada... estava quase indo aí para te obrigar a atualizar!!!

Obrigada pelo post tudo de lindo!!!

T amudoro...

Saudade giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Bjs no tum tum

PS: Tem um post antigo com uma foto nossa, com a Juh, contando a história do copo na porta... policiais...kkkk

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez