segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Patinha quebrada!


George Clooney na série ER-Plantão Médico, se fosse ele que tivesse de plantão no Hospital Sant'anna no dia do meu acidente, eu ia torcer pra ficar internada um ano! O que doi na perna ia ser compensado nos olhos. Pena que meu médico me lembra meu bizavô! Que Deus o tenha!

Não seria eu se não acontecesse alguma tragédia comigo! Tava demorando!


A ausência no blog, no orkut e msn tem motivo... Minha patinha inferior não tá muito boa não!


Na primeira segunda de agosto, meu namorado e eu sofremos um acidente de moto, um babaca passou no vermelho e pegou a gente! Ótimo! Agora sim! Essa sou EU :D



Com o bonito do moço que usa a aliança gravada com meu nome não aconteceu absolutamente nada (graças a Deus, antes eu do que ele) já com essa que vos escreve... nada de mais só um ferimentozinho superficial no joelho direito!



O foda é que minha perna direita tá parecendo a de uma bailarina de funck, tá mais grossa que a cintura e os ematomas (ema.. ema nada dinosaurotomas) não são roxos, são verdes contornados de amarelo com pequenos pontos azuis, isso mesmo, se pelo menos fossem roxos tava tudo bem roxo tá na moda mesmo!



O médico me deu um (maldito) aparelho ortopédico para evitar que eu dobre o joelho, que ótimo! Esse negócio pega nos meus dinosaurotomas e raspa os meus pontos (sim eu dei uma custurada no joelho também!)



Eu fico o dia todo jogando Guitar Hero e vendo Two and a half men, já encerrei o Guitar Hero 4 no Medium cada música com 5 estrelas, tô indo pro Guitar Hero 5 hoje. Two and a half men eu já posso assistir sem as legendas! Já sei decor mesmo!



Tudo isso é ótimo pra quem gostaria de enforcar aula sem ter faltas né?? Mas acontece que o médico disse que dia 17 eu posso começar a arriscar uns passinhos! Posso ir á faculdade! Com o aparelho, mas posso!



Estranho, bem no dia que começa as aulas eu tenho um tipo de alta! E aquele ortopedista do inferno fala isso bem pra minha mãe!



Ótimo, eu não posso nem sentar, venho escondido pro PC e no dia 17 (dia que retornam as aulas) eu já posso andar! Que beleza! Essa sou eu! Muito prazer!


5 comentários on "Patinha quebrada!"

Ivan Ambrósio on 19 agosto, 2009 09:57 disse...

Olá Ariella. Muito interessante essa sua postagem e uma pena que tenha acontecido este acidente com vc!! Melhoras!! Agora o que me chamou a atenção foi quando vc citou que está jogando Guitar Hero e zerou no médio!! Parabéns!! Te desafio para uma partida jogando com a guitarra e no hard ou expert topas?? rsrsrsrsrsrsr
Bjsssssss

Anônimo disse...

::: Olá, querida!

Vim convidar vc para o primeiro encontro da Companhia dos Blogueiros de Araçatuba. Será neste sábado (19), às 20h, na Secretaria de Cultura, na rua Anita Garibaldi, esquina com Duque de Caxias, no Centro.

Conto com sua presença para reforçarmos o grupo. Faz uma forcinha e passa lá!

Tem mais detalhes em http://www.blogdozemarcos.com/2009/09/1-encontro-da-cia-dos-blogueiros-vai.html

Michele on 28 setembro, 2009 21:41 disse...

Biiiiieeeeem! Ainda bem que sarou a patinha!

Amooooooooo!

Natasha Dias on 01 outubro, 2009 17:20 disse...

Nossa adorei seu blog...muito legal tudo aqui.

Michele on 19 outubro, 2009 11:59 disse...

Ahhhh minha filha, até eu queria esse médico! Dr. Ross! Ai ai ai!!

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez