sábado, 31 de outubro de 2009

Sorte do dia!


Ando pensando frequentemente em pensamentos que o orkut não publica!

Vejo, ultimamente, a sorte de hoje como aquelas caixinhas de promessas que vendia na igreja que eu frequentava. Minha mãe tinha uma em cada cômodo e ela sempre pedia pra gente tirar uma e ler, mas só tinha coisa boa! Como diz o próprio nome CAIXA DE PROMESSAS quem entende um pouco de cristianismo sabe que em toda a Bíblia, Deus só faz promessas boas ou atira pragas e não promessa de destriução!

Nunca vi pra comprar uma caixa de pragas! Ou um misto, um bem bolado de pragas com promessas!

Se eu fosse a "dona" do orkut eu colocaria umas frasezinhas de pragas lá!

A primeira seria esta: NÃO FAÇA PELOS OUTROS SE ELES NÃO FIZEREM POR VOCÊ! LARGA MÃO DE SER TROXA!

AFFF

0 comentários on "Sorte do dia!"

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez