sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu quis. Eu fiz.



Prezados, boa noite.

Eis que posto aqui novamente. Sem nenhuma pretensão, apenas por postar. Já faz um tempo que eu estava bem afim de fazer um novo blog, mas pensei bem no assunto e decidi não fazer.

Pois é, sempre que eu faço um blog ele termina como os outros, em exclusão. De todos os que tive este foi o que mais durou e ontem vi que conseguia acessá-lo ainda. 

Ontem me deu uma vontade louca de postar, mas acabei apenas lendo posts antigos, vendo coisas antigas. Nossa como eu mudei.

Não só o cabelo, o corpo, a conta bancária.... Mudei o íntimo, o coração, a cachola. Percebi que eu falava das pessoas com quem convivia com tanto carinho, coisa que não tenho mais tempo para fazer, dar carinho a ninguém. Se eu for ocupar minha vida a dar carinho igual era antes eu não dou conta de fazer o meu dia-a-dia rodar.


Pois é. Aqui estou. Estudada, empregada, noiva, responsável e sem tempo para carinhos à toas. Welcome to 2012.  

Agora comigo é assim prezados.

Atenciosamente, 

0 comentários on "Eu quis. Eu fiz. "

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez