segunda-feira, 3 de março de 2008

Não dês-onlinezeio!


Depois de quase ser massacrada pela Marcela por não postar mais no blog, depois de quase apanhar de apagador (piadinha sem graça né, profis?) do profº Zé Marcos e depois de um pedido de dês-onlineamento da Karenine, escrevi este post!

Esse blog não é do SBT, então não se engane o que virá agora não é a versão on-line do programa Passa ou Repassa ...

Pergunta.... Mah
Por que você não posta mais no seu blog?

Resposta...
É que não dá tempo Mah, você sabe que minha vida tá corrida pacas! Aula de manhã, trampo a tarde e estágio a noite! Nos fins de semana o blog, o orkut e o msn vão ter que aprender a me perdoar, não terei mais tempo pra eles... entre um sono e outro na tentativa desesperada de fazer sumirem essas olheiras monstruosas, quero me dedicar-me a mim própria (para os que não entenderam a piada entrem em contato comigo, estou tentando carreira em uma área inédita e não há hora melhor para fazer minha propaganda do que agora! Bom, já que não sirvo pra comediante, sou a mais nova explicadora de piadas da Toledo! Para maiores informações e menores humilhações, me procure na assessoria de imprensa do UniToledo no período noturno. Se você não entendeu essa das humilhações, procure-me com urgência!) Mas agora Mah, você viu que eu escrevi né! Obrigada pela dedicação e obrigada por além de me defender, juntar-se a Karê!



Pergunta... Karê
Já que você não escreve no blog, por que você não dês-onlinezeia ele?

Resposta...
Porque não, deixa ele aí. Agora vou escrever ta Karê! Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus pais... vou postar... Eu juro, esse blog não vai acabar... vou postar... (Aula de piada grátis pra teste. Primeira aula: se não ler cantando não tem graça, cante com o coração, vai lá na cozinha come um ovo cru, volta e canta... Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus paaaaaaais... vou postaaaaaaaaar... Eu juro, esse blog não vai acabaaaaaaaaar... vou postaaaaaaaaar..! Agora sim você entendeu a piada!)

Pergunta... Zé Marcos
Você conta bem e com detalhes os acontecimentos comuns, por que não posta mais?

Resposta…
Pronto teacher. O post está aqui, no blog.. como eu prometi! Obrigada pela atenção e desculpa pela turbulência a aula passada ta? Não vai mais se repetir (a não ser que o Sr coloque a Lu e eu pra escrevermos artigo juntas novamente)

0 comentários on "Não dês-onlinezeio!"

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez