segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu digito REGIME no GOOGLE


Eu sou uma das pessoas que a internet engana! Diariamente (não é exagero não!) eu digito no Google alguma coisa do tipo “regimes” ou “como perder 10 kg em um dia”...
Já li de tudo! Já acreditei em tudo! Se existe algum site que diz que pentear macaco três vezes ao dia ajuda! Acredite, eu já fiz e não deu certo!

Hoje o meu namorado foi cortar a juba e eu fui junto! Como boa mulher que sou fiquei lendo revistas femininas. A minha escolhida foi a Cláudia (da editora Abril) e a edição é a de setembro de 2008.

A chamada de capa era “Seis dias para achatar a barriga”, obviamente não resisti! Corri na página 246 e fui ler as baboseiras que tinha lá! Não é que dessa vez tinha coisa boa! Se fizer direitinho acho que dá pra diminuir bem! Lógico que não dá pra ficar com a barriga de uma endinheirada atriz de cinema, mas não custa nadinha de nada tentar!

Essa é técnica coisa que eu vou SUPER tentar! O duro é que o tratamento de choque dura três meses, depois você se acostuma!

Aqui no link estão todas as matérias que eu li! Se você é fanática como eu, vá em frente!

Boa sorte para nós!

1 comentários on "Eu digito REGIME no GOOGLE"

Anônimo disse...

::: Eita, um post da Ariella! Não acredito! rs rs

Preciso de um regime destes, viu! Minha barriga já começa a impedir que eu veja algumas coisas quando olho pra baixo... Como os dedos dos pés... rs rs

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez