sábado, 31 de outubro de 2009

Sorte do dia!

0 comentários
Ando pensando frequentemente em pensamentos que o orkut não publica!

Vejo, ultimamente, a sorte de hoje como aquelas caixinhas de promessas que vendia na igreja que eu frequentava. Minha mãe tinha uma em cada cômodo e ela sempre pedia pra gente tirar uma e ler, mas só tinha coisa boa! Como diz o próprio nome CAIXA DE PROMESSAS quem entende um pouco de cristianismo sabe que em toda a Bíblia, Deus só faz promessas boas ou atira pragas e não promessa de destriução!

Nunca vi pra comprar uma caixa de pragas! Ou um misto, um bem bolado de pragas com promessas!

Se eu fosse a "dona" do orkut eu colocaria umas frasezinhas de pragas lá!

A primeira seria esta: NÃO FAÇA PELOS OUTROS SE ELES NÃO FIZEREM POR VOCÊ! LARGA MÃO DE SER TROXA!

AFFF

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Patinha quebrada!

5 comentários
George Clooney na série ER-Plantão Médico, se fosse ele que tivesse de plantão no Hospital Sant'anna no dia do meu acidente, eu ia torcer pra ficar internada um ano! O que doi na perna ia ser compensado nos olhos. Pena que meu médico me lembra meu bizavô! Que Deus o tenha!

Não seria eu se não acontecesse alguma tragédia comigo! Tava demorando!


A ausência no blog, no orkut e msn tem motivo... Minha patinha inferior não tá muito boa não!


Na primeira segunda de agosto, meu namorado e eu sofremos um acidente de moto, um babaca passou no vermelho e pegou a gente! Ótimo! Agora sim! Essa sou EU :D



Com o bonito do moço que usa a aliança gravada com meu nome não aconteceu absolutamente nada (graças a Deus, antes eu do que ele) já com essa que vos escreve... nada de mais só um ferimentozinho superficial no joelho direito!



O foda é que minha perna direita tá parecendo a de uma bailarina de funck, tá mais grossa que a cintura e os ematomas (ema.. ema nada dinosaurotomas) não são roxos, são verdes contornados de amarelo com pequenos pontos azuis, isso mesmo, se pelo menos fossem roxos tava tudo bem roxo tá na moda mesmo!



O médico me deu um (maldito) aparelho ortopédico para evitar que eu dobre o joelho, que ótimo! Esse negócio pega nos meus dinosaurotomas e raspa os meus pontos (sim eu dei uma custurada no joelho também!)



Eu fico o dia todo jogando Guitar Hero e vendo Two and a half men, já encerrei o Guitar Hero 4 no Medium cada música com 5 estrelas, tô indo pro Guitar Hero 5 hoje. Two and a half men eu já posso assistir sem as legendas! Já sei decor mesmo!



Tudo isso é ótimo pra quem gostaria de enforcar aula sem ter faltas né?? Mas acontece que o médico disse que dia 17 eu posso começar a arriscar uns passinhos! Posso ir á faculdade! Com o aparelho, mas posso!



Estranho, bem no dia que começa as aulas eu tenho um tipo de alta! E aquele ortopedista do inferno fala isso bem pra minha mãe!



Ótimo, eu não posso nem sentar, venho escondido pro PC e no dia 17 (dia que retornam as aulas) eu já posso andar! Que beleza! Essa sou eu! Muito prazer!


sábado, 1 de agosto de 2009

Quer morrer de rir?

1 comentários
Eu assisti um vídeo no blog do meu amigo/ex-professor Zé Marcos Taveira e racheiii o bico!

O vídeo é uma paródia do clipe "Baby, baby, baby" da dupla Make The Girl Dance!

Óbivio, que não postarei o vídeo aqui, mas o
LINK do post do Zé está na palavra LINK!

Pode clicar em qualquer
LINK que vai!

hahahahahahhahahah

Beeeeeeeeijo a todos


P.S.: Para entender melhor vale a pena assistir o clipe original também!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Here's your nickel, back!

2 comentários
Que a Som Livre me perdoe mas, eu baixei o CD com músicas internacionais da novela (que eu não assisto) Caminho das Índias. Como o meu namorado me proibiu de baixar músicas pelo e-mule, ares, entre outros ele me ensinou que quando se quer uma música é mais seguro baixar o CD completo!
.
Ok! Eu tava doida pela música "Halo" da Beyoncé, mas até esqueci da música que eu queria quando ouvi Never Gonna Be Alone do Nickelback, além de ter uma melodia massa, a letra é linda. Típico! Eles sempre tem músicas perfeitas!
.
A banda está em exercício desde 1996 e é formada pelos canadenses Chad Kroeger (vocal e guitarra), Mike Kroeger (guitarra e 2ª voz), Ryan Peake (baixista e o único bonitinho) e Daniel Adain (baterista).
.
Só pra contrariar a fama de letras super românticas dos meninos, o nome da banda veio de uma frase que o guitarrista Mike ouvia todos os dias numa cafeteria em que trabalhava "here's your nickel, back!".
.
Exatamente! Moeda de volta! Profundo como um pires, não?
.
Eu gostaria de oferecer essa música pro meu namorado Renato Sabino!
Ah! Sim! E também mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra Xuxa!



P.S.: Este foi o único vídeo decente que eu achei com a música!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A maior batalha de todas!

3 comentários
Brad Pitt: o ator foi o astro de "Tróia". O filme não tem nada a ver com o cotidiano, mas o Brad tem tudo a ver comigo ;)
.
.
A guerra dos sexos, sem dúvidas, é a maior batalha que já existiu. Até porque ela ainda existe!
.
Qual é o problema que os homens vêem em entrar numa maldita loja de shopping só pra da uma olhadinha? A gente ADORA opinião de homem, mesmo que ela (quase sempre) não seja útil!
.
Meu namorado meu deu o balão esses dias! O combinado era pegar um cineminha às 21h45, mas a gente ia chegar antes no shopping pra dar umas voltinhas. Resumindo, quase não conseguimos comprar as entradas! Me engana que eu gosto que não foi de propósito!
.
1x0 pra ele... Mas ele que me aguarde! Vou fazer igual a vó de uma amiga minha! A dona chama o marido pra dar uma voltinha e pára nas Casas Bahia “pá modo di pudê vê uns sofá novo, senta naquelas cama macia, vê passano filme nos DDD e cume um biscoitim de povio”!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Make da Britney? Lógico que eu sei fazer!

1 comentários




Num desses dias pacatos (ontem) eu estava à toa no YouTube vendo um vídeo da diva Britney Spears quando reparei que um deles ensina a fazer a maquiagem que a pop usa no clipe de I'm slave for you....







Ameiiii o vídeoooo.... megaa! Ensina direitinho!







O make é o mesmo da foto! Fica muitooo lindoo!!


Agora é só fazer e arrasar!

P.S.: Não consegui fazer o upload do vídeo então... pra variar... tá no AQUI no link!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pele com Cravo! JAMÉ!

1 comentários

Se o problema são os cravos amiga! Crave eles no passado!

.

Vou ensinar um SUPER segredo que se seguido certinho o problema além de desaparecer, não volta mais! Se funcionou comigo, pode funcionar com você!!!


.

1° Lave o rosto com sabão de coco 3 vezes ao dia (manhã, tarde e noite). Lógico que não serão todos os dias que você vai se lembrar de lavar 3 vezes ao dia todos os dias, então faça um esquema assim toda vez que escovar os dentes lave o rosto. Comigo deu certo =)


.

2°Lave o rosto durante o banho com sabonete natural contra cravos e espinhas (própolis,ou outros, procure nas lojas de produtos naturais).


.

3°Pelo menos aos fins de semana quando for lavar o rosto, com ele ainda molhado passe fubá (puro) e deixe até secar, depois de uns 10 minutos faça movimentos circulares, tire com água, logo após faça uma pasta com uma colher de açúcar (não o refinado) e uma colher de mel e aplique com movimentos circulares, deixe um pouco e retire com água!


.

4ºPelo menos 2 vezes por semana, durma com o rosto (após lavá-lo) com hipoglós!!


.

Ah! Sim procure um dermatologista e blá blá blá!


.

É isso! Agora todo mundo vai ficar com a pele da Nicole Kidman e com cheirinho de Hipoglós! =)


.

ARRASA

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu digito REGIME no GOOGLE

1 comentários
Eu sou uma das pessoas que a internet engana! Diariamente (não é exagero não!) eu digito no Google alguma coisa do tipo “regimes” ou “como perder 10 kg em um dia”...
Já li de tudo! Já acreditei em tudo! Se existe algum site que diz que pentear macaco três vezes ao dia ajuda! Acredite, eu já fiz e não deu certo!

Hoje o meu namorado foi cortar a juba e eu fui junto! Como boa mulher que sou fiquei lendo revistas femininas. A minha escolhida foi a Cláudia (da editora Abril) e a edição é a de setembro de 2008.

A chamada de capa era “Seis dias para achatar a barriga”, obviamente não resisti! Corri na página 246 e fui ler as baboseiras que tinha lá! Não é que dessa vez tinha coisa boa! Se fizer direitinho acho que dá pra diminuir bem! Lógico que não dá pra ficar com a barriga de uma endinheirada atriz de cinema, mas não custa nadinha de nada tentar!

Essa é técnica coisa que eu vou SUPER tentar! O duro é que o tratamento de choque dura três meses, depois você se acostuma!

Aqui no link estão todas as matérias que eu li! Se você é fanática como eu, vá em frente!

Boa sorte para nós!

sábado, 14 de março de 2009

Experimente Pacsivia!

5 comentários
Porque você é uma biba! E não uma máquina de fazer churros!


ahahahhahahah RACHEIII!!!

Indicação de meus amigos Rê Delfino e Gu Colombo


P.S.: Vídeo no Link!

Não Mais

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bar x Academia

5 comentários
Esta que vos escreve está super indignada com um e-mail que recebi da amiga Gi Zavanelli. Trata-se de um e-mail que avalia o que é mais vantajoso, freqüentar um bar ou uma academia. Porém o e-mail só analisa cuidadosamente os lados positivos do bar.

Terminei o serviço!

Conteúdo do e-mail: Porque será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?

Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.

1x0 pro bar.

No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.

2x0.

No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.

3x0

Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.

4x0

Você pode falar palavrão na academia?

5x0

No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu... Na academia, dividir um aparelho dá até briga.

6x0

Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?

7x0

Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só 'bate-estaca', né?

8x0

Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia?

9x0

Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?

10x0 pro BAR

PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade???



Conteúdo de minha indignação (lê-se com as sobrancelhas franzidas!):

Tem um bar em cada esquina, mais um motivo pra procurar uma academia. O fato de serem poucas é mais excitante e dá aquele ar de exclusividade que o ser humano precisa

Academia 1x10 Bar (isso ae... 10 pro Bar.. ele ganhou merecidamente aqueles 10 pontos!)

No bar todo mundo está feliz e com pancinha, na academia todo mundo está suando, bufando pensando em quão grandes serão os benefícios para a aparência física e para saúde!

2x10

Na academia você não repara o copo de ninguém, e alguns podem reparar o seu tênis, mas no bar você num vê aquele homem maravilhoso correndo e suando ao lado com uma camisa sem manga..uiuiuiuiui... então o sacrifício vale mais que a pena!

3x10

Você nunca ganhou um gole de cerveja na academia? Mas também nunca perdeu aqueles 5kg que o médico receitou no bar né? Mais uma vez...

4x10

Por que num bar você falaria palavrão? Eu falo palavrão quando alguma coisa não está bem... sinal que nem tudo são flores no buteco...

5x10

Dividir banco no bar beleza, mas alguém aí divide cachaça com alguém que nunca viu na vida? ... na academia o filtro é coletivo... ninguém briga por bebida

6x10

Ok... você já viu um esportista reclamando que o fígado num funciona e com problemas de circulação?

7x10

Alguém já ouviu música de gente num boteco? É só dor de corno

8x10

Se você comemora a vitória do seu time é porque os atletas freqüentam mais bares ou academias?

9x10

Você já aprontou alguma coisa que tenha que esconder de seus pais na academia?

10x10 EMPATEE

PS: Você já brigou com alguém porque tava com o c* cheio de Gatorade? E de bebida de bar?

Portanto... uma dose moderada de bar misturado com academia vai fazer super beiiimm!
=)


Mais uma humilde e inotável observação:

Ele vai na academia

Ele no bar!

Não mais!


BLOG DA NATALINDA

2 comentários


Tô passada, engomada e no cabide!


Uma das minhas amigas mais prediletas da face da terra tem um super blog, super massa e eu fiquei sabendo disso hoje!


NUMCRIDITO!


Tá certo que a distância fez com que as "novidades" não fossem mais contadas assim tão fresquinhas como era antigamente, mas não é por isso que a Natalinda (como eu a chamo) deixou de ser uma das minhas prediletas!


Vasculhando pelo blog da minha ídola Michele Beraldi, encontrei o blog da Nah... LÍ E AMEI! E o pior (ou melhor) a Nah tem o meu blog linkado lá!


Ah! Nah, mancada você não ter me contado!


aushuahsu


Além de vocês conferirem sugiro um texto em especial! O da TPM!


ÓTIMO!


Não mais!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Liberdade de expressão

2 comentários

Sempre recebo em um daqueles e-mails que todo mundo abre pra rir mesmo, a diferença de homens e mulheres. “Mulheres que são traídas são vítimas, os homens que são traídos são cornos”, etc.

Injustiça. Pura injustiça! Estava lembrando de uma coisa que eu vi em Penápolis quando li um e-mail desses. Eu tinha acabado de descer do ônibus que vinha de Araçatuba e esperava outro pra Avanhandava quando surge na rodoviária uma menininha de rosa, com asinha e uma varinha de condão. Não era carnaval, nem halloween, nem nenhuma data que exija trajes incomuns. A garotinha simplesmente quis vestir a fantasia de fadinha e vestiu. Pronto!

Todos olhavam maravilhados, vendo a menininha. “Ai que linda, que fofinha, cut cut”.

Agora imagine se EU resolvesse sair de casa fantasiada de personagem de contos de fadas. Desconfio que as reações seriam bem piores das que já provoco quando uso minhas botas pretas com meia arrastão em Avanhandava.

Essa é só uma das vantagens de ser criança. Falar o que der na ‘telha’ é uma coisa que só criança pode! Uma delas ganha uma grana preta pra fazer isso nos domingos em uma emissora de TV aí.

Imagine que TUDOO seria você poder chegar no supermercado e cantar bem alto bem alto, aquela singela canção "Cuelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava no seu (bis)". E "Cuca foi no mato, caçar tatu, apareceu uma cobra e picou o seu (bis)". Você sabe do que estou falando.

Às vezes eu queria perguntar para um estranho "a tem som de u?". Ou "setembro chove?". Ou "se nevar cê leva esqui?". E ainda ficar dando risadinhas da cara da pessoa, que logicamente não entendeu nada.

Já pensou poder chegar para alguém e falar "moço, na loja onde você comprou essa camisa, tinha pra homem?". E poder responder "5 e 60" ou "a mesma de ontem" para alguém que lhe pergunta as horas, sem suscitar olhares furiosos?

Como comparam aqueles e-mails que falei no começo, comparo a criança e o adulto também! Criança que faz isso é "espirituosa" e "bem humorada". Adulto é pentelho.

Que inveja! Isso sim é liberdade de expressão.

Não mais!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

8 Resoluções para 2009

2 comentários

Tá certo que a maioria das pessoas fazem sua lista antes de começar o ano novo, ou no início de Janeiro, antes mesmo de voltar ao trabalho! A minha ta meio atrasada, quase em fevereiro, mas antes tarde do que nunca =).

Não tive sucesso com as 10 resoluções de 2007, nem com as 09 de 2008, mas se Deus quiser e eu colaborar minhas 08 resoluções de 2009 vão arrasar!

Então... aí estão!

1- Cumprir essa lista - Acredito que essa seja a principal das Resoluções. Pois sem o cumprimento desta, as outras não existem ou se tornam apenas ícones para "encher linguiça"!
2- Estudar sem cair em tentação - Toda vez que pego em livros e cadernos, determinada a estudar, aparece algo para seduzir e desviar minha atenção, principalmente o computador! Então, em 2009 preciso ser forte para resistir a tudo que venha me atrair nesses momentos, inclusive manhãs de Pata’s.
3- Não deixar as coisas para última hora - Sou mestre na Arte de Procrastinar. Quando se trata de prazos, eu sou adepta a deixar tudo para última hora. Mas como diria uma tal humorista por ai "Isso não me pertence mais", não em 2009!
4- Ser mais organizada - Minhas coisas precisam da minha atenção. Às vezes parece que recebo visitas diárias de furacões!
5 – Tirar 10 no TCC – Ah! O abençoado TCC, essa resolução é questão de vida ou morte. Ou 10 no TCC ou dar um jeito de pagar minha própria pós!
6 – Correr o ano todo – Todo começo de ano eu juro que não vou abrir o cofrinho antes de dezembro e que minhas corridas no final da tarde serão feitas durante todo o ano, inclusive em época de expô! O Cofrinho eu já abri umas duas vezes desde que comecei a colocar moedas lá em 2009, já a corrida, acho que dessa vez vai!
7 – Ser mais maleável – Principalmente com o meu namorado, essa vida de cabeça-dura num me leva a nada, só a... continuar cabeça-dura!
8 – Blogar – Não todo o dia, mas pelo menos uma vez na semana, essa é a 9182742384341 vez que eu tento blogar sempre mas acredito que a 9182742384342ª vai ser definitiva!

Não mais!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Frases de MSN

5 comentários
Há algum tempo escrevi este post... agora preciso fazer um novo já que agora tenho mais pessoas no msn.... mesmo depois de uns 5 meses de pronto resolvi postar!!

Sábado em Avanhandava é osso... é nessas horas que você se arrepende profundamente de não aceitar qualquer um no mensseger. Depois de trocar idéia com quase todos os meus contatos... tive a (brilhante) idéia de tentar identificar o tipo de pessoas que eu me relaciono.

Em minha percepção o campo vago escrito “digite aqui sua mensagem pessoal” fala muito sobre mim, consequentemente as mensagens das pessoas devem dizer sobre elas também. Por que não?

Acompanhe:

www.manifestopelaliberdade.com.br - O MEGAVIBES apóia essa idéia! (isso aí! Pelo bom uso das raves – amigos com bom gosto!)

***Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto..** (viu só?)

Yessss (or no?)

PRECISO DA SUA MAO VEM ME LEVANTAR!!ME LIVRA DO MAU!!!QUERO SENTIR TEU SANGUE CURAR-ME!!AGORA MEU SENHOR VEM ME RESTAURARME!! (Vem me restaurarme???)

'Um covarde é incapaz de demonstrar amor ao próximo, pois isso é privilégio dos corajosos'. (Gandhi). (Olha... ele se preocupou em procurar uma frase no google pra colocar no msn... não é bonitinho... ou bonitinha.... vai saber?)

Uma palavra que acalme o coração qualquer boca fala...Mas é pura ilusão!!! (Oh Prima... ta andando demais comigo viu?)

EU NAUM LIGO Q ME OLHEM DA CABEÇA AOS PÉS PORQ NUNCA FARAM MINHA CABEÇA E NUNCA CHEGARÃO AO MEUS PÉS (Nunca FARAM... nunca!)

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível. (O sonho inalcançável não é o amor inesquecível?)

AIIIIIIIIIIIII CAPETAAAA!!!! NUM SEIII x1? (Senhor!)

Fgdfs / Missing Brazil. I'm getting old and senile... shit.. (Nossa… tinha até esquecido que o Polonês existia.... Beijo Jhonny!)

Almoçando (às 19h22... então ta!)

Amu minha pikuxa (Se um dia um cara me chamar de pikuxa... dou uma pikuxada na orelha dele!)

"..dizem q o seu coração voa mais q avião...q o seu amor so tem gosto de Fel".. (vai trair o marido, em plena Lua de Mel)


Todos nós nascemos originais e morremos cópias!!!!! (Por falar em cópia... lá no D.A. de jornalismo o xérox ta só R$0,10)

eu.... (perfeito!)

oi (oi tudo bem?)

ME DA UM BJU MEU AMOR..ME DA UM ABRAÇO ..DEPOIS DE UM BJU GOSTOSO U NEGÓCIO FIKA FACIL ... (Ta vendo meninas...)

SAUDADES DE VC MUFASA!!!!!!" (Eu preferia o Simba!)

nois no ceu bj na boca nois na fita vida loka (Calma gente... o cara é de Avanhandava! È assim que o povo fala aqui)

"Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam." (Será que se eu parar de sentir um pouco e fazer coisas em menor quantidade eu emagreço?)

"A mulherdada dominou geral, ôôôô, Rapaziada tá passando mal, maaaal, Ñ adianta querer reprimir, ôôôô, a Miquelli é q manda aki" (Ah! O Ego!)

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez