quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Frases de MSN


Há algum tempo escrevi este post... agora preciso fazer um novo já que agora tenho mais pessoas no msn.... mesmo depois de uns 5 meses de pronto resolvi postar!!

Sábado em Avanhandava é osso... é nessas horas que você se arrepende profundamente de não aceitar qualquer um no mensseger. Depois de trocar idéia com quase todos os meus contatos... tive a (brilhante) idéia de tentar identificar o tipo de pessoas que eu me relaciono.

Em minha percepção o campo vago escrito “digite aqui sua mensagem pessoal” fala muito sobre mim, consequentemente as mensagens das pessoas devem dizer sobre elas também. Por que não?

Acompanhe:

www.manifestopelaliberdade.com.br - O MEGAVIBES apóia essa idéia! (isso aí! Pelo bom uso das raves – amigos com bom gosto!)

***Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto..** (viu só?)

Yessss (or no?)

PRECISO DA SUA MAO VEM ME LEVANTAR!!ME LIVRA DO MAU!!!QUERO SENTIR TEU SANGUE CURAR-ME!!AGORA MEU SENHOR VEM ME RESTAURARME!! (Vem me restaurarme???)

'Um covarde é incapaz de demonstrar amor ao próximo, pois isso é privilégio dos corajosos'. (Gandhi). (Olha... ele se preocupou em procurar uma frase no google pra colocar no msn... não é bonitinho... ou bonitinha.... vai saber?)

Uma palavra que acalme o coração qualquer boca fala...Mas é pura ilusão!!! (Oh Prima... ta andando demais comigo viu?)

EU NAUM LIGO Q ME OLHEM DA CABEÇA AOS PÉS PORQ NUNCA FARAM MINHA CABEÇA E NUNCA CHEGARÃO AO MEUS PÉS (Nunca FARAM... nunca!)

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível. (O sonho inalcançável não é o amor inesquecível?)

AIIIIIIIIIIIII CAPETAAAA!!!! NUM SEIII x1? (Senhor!)

Fgdfs / Missing Brazil. I'm getting old and senile... shit.. (Nossa… tinha até esquecido que o Polonês existia.... Beijo Jhonny!)

Almoçando (às 19h22... então ta!)

Amu minha pikuxa (Se um dia um cara me chamar de pikuxa... dou uma pikuxada na orelha dele!)

"..dizem q o seu coração voa mais q avião...q o seu amor so tem gosto de Fel".. (vai trair o marido, em plena Lua de Mel)


Todos nós nascemos originais e morremos cópias!!!!! (Por falar em cópia... lá no D.A. de jornalismo o xérox ta só R$0,10)

eu.... (perfeito!)

oi (oi tudo bem?)

ME DA UM BJU MEU AMOR..ME DA UM ABRAÇO ..DEPOIS DE UM BJU GOSTOSO U NEGÓCIO FIKA FACIL ... (Ta vendo meninas...)

SAUDADES DE VC MUFASA!!!!!!" (Eu preferia o Simba!)

nois no ceu bj na boca nois na fita vida loka (Calma gente... o cara é de Avanhandava! È assim que o povo fala aqui)

"Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam." (Será que se eu parar de sentir um pouco e fazer coisas em menor quantidade eu emagreço?)

"A mulherdada dominou geral, ôôôô, Rapaziada tá passando mal, maaaal, Ñ adianta querer reprimir, ôôôô, a Miquelli é q manda aki" (Ah! O Ego!)

5 comentários on "Frases de MSN"

Renata Brant on 08 janeiro, 2009 12:25 disse...

Oi, Ariella! Tudo bem?

Descobri o blog vasculhando na net! E ai resolvi visitar seu cantinho! =)

Gostei muito do clima daqui! Vou te acompanhar sempre agora!

Depois dá um confere no blog o Na Veia. O Na Veia é um programa de rock que apresento na internet.

Vai lá conhecer!

Um super bjo!

Renata

NA VEIA - www.naveiaprograma.blogspot.com

Michele on 20 janeiro, 2009 10:31 disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaha! Morri de rir!
Moooooooito bom!!!
Os erros de português são os mais mais né!

Super beijo, amoreeeee

Natalí disse...

Cara, pensa num ser humano rindo, mas rindo muuuuuuuuuuuuuuuito disso! kkkkkkkkkkkkk...post perfeito!

Michele on 27 janeiro, 2009 10:32 disse...

Amoreee! Adorei sua visita! Passe sempre por lá!
Beeeeejo

Visconde on 31 janeiro, 2009 07:16 disse...

Meo, achei sensacional esse post...
Mas não vi nenhuma frase minha nessa relação (se bem que minhas frases não revelam mto minha personalidade eu acho)

Bjo, me liga!

Sigam-me os bons!

 

Pensando em voz alta Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez